3.12.13

Game: Valendo um Layout Free

Olá meus Docinhos,

Hoje vim trazer um joguinho, que vai ajudar, o blog a ser mais conhecido e a você também, sabe. Obrigada à Thaynara que, me deu essa dica de, mudar um pouco a rotinha, não ficar sempre nos tutoriais, Obrigada e um beijo a Senhorita Liberdade.
Vamos jogar?


O jogo não sei como ele vai ser, tipo, se é fácil, dificil ou médio mais o que importa é jogar.
Como Jogar:

Você primeiro preenche a ficha:
Nome da Seguidora:
Url do Blog:
Quem você chamou:
Que tipo de Layout quer? Que cores? (Não coloque isso ^^ Lembrando que se colocar pra mim escolher às cores, não faço nada, e coloque as cores assim (#Sua cor) pode usar dessa Tabela)

E assim, você vai chamar, 10 pessoas, para participarem do blog, se elas participarem, você e uma das pessoas que você chamou pode concorrer, ao prêmio, (se for sorteado você e a pessoa ganham) o layout escolhido. Só que quem foi chamado pode também ter seu direito a escolher, por isso vai comentar essa ficha:

Nome da Seguidora:
Foi chamada por: 
Do blog:
Tem blog?Url:
Que tipo de Layout quer? que cores?

Vence no dia do sorteio o sorteado Que correta essa palavra 'rs espero que participem pimpos :D Quem tiver alguma dúvida é só perguntar. Mais eu não vou publicar a pergunta..
Bye Pimplinho*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Se gostou deixe-me seus comentários ou suas respostas! Retribuo e modero qualquer comentário, menos os que tem:

*Palavrões ou palavriados não apropriados.
*Brigas, xingamentos e insultos.
*Comentários com: "Estou seguindo, segue também?'
*Não gostamos de tags, quem comentar alguma tag nos comentário, o comentário não será moderado.

Nota - Deixe nos o link de seu blog para retribuirmos a visitinha :)

Beijos* Comente a vontade :D

Tecnologia do Blogger.