29.11.13

Bem vindos!

Olá Pessoal,

Sejam bem vindos ao Lovely Heart, um blog onde você pode encontrar Tutoriais, utilitários, goodies, layouts free, games e mais!  Veja a história completa


O LH foi criado hoje mesmo: 29/11/13 por mim. Antes de eu postar no LH, eu já postei em vários outros blogs que falavam sobre "Stardoll" um jogo de moda para meninas, eu ainda jogo o jogo mais não gosto mais de postar sobre ele, como eu via muitos blogs de tutoriais, fiquei meio que cafundida mais é cafundida mesmo e exclui todos os meus blogs de Stardoll e hoje estou aqui com o 
Lovely Heart!

Bom, hum, vou me apresentar melhor! Meu nome é Yana Vitoria, eu tenho *#* (esse eu não revelo u.u), Moro no mundo (também não) e sou uma das mais novas blogueiras! Eu odeio falsidade, porque amiga falsa sempre é desmascarada, odeio palavrões e não admito brigas nem mentiras para o meu lado! Sou: Chata, uma daquelas que repete "Nasci para ser feliz e não perfeita", Não gosto quando pegam coisas minhas ou do meu blog e não colocam créditos, Muito inteligente :D não quero me gabar u.u, não sou exibida e nem metida e odeio isso, uma das coisas que eu mais odeio é quando uma menina passa na minha frente toda mal vestida; com os cabelos duros; jogando o cabelo para o lado; e fica falando com uma voz doce que não é dela. Enfim, tenho que parar de digitar!

É isso pessoal, aproveitem o blog, comentam, sigam, participam, que eu com certeza irei retribuir!
bye*

2 comentários:

  1. Você parece ser bem legal , e adorei o blog .Mas posso dar uma dica ? Procure variar um pouco nos temas dos posts , tipo u m dia tutorial outro dia game ....É só uma dica , não me leve a mal , seu blog tá lindo . Que ele cresça cada vez mais *u*

    Kisses , amore >3<
    Espero sua visita || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, eu estava só postando por postar, porque não sabia o que postar enquanto fazia o lay free para os meus cutes ^^ Aliás meu primeiro layout free!
      Obrigada pelos elogios, Adorarei conhecer seu blog. Bye*

      Excluir

Gostou da postagem? Se gostou deixe-me seus comentários ou suas respostas! Retribuo e modero qualquer comentário, menos os que tem:

*Palavrões ou palavriados não apropriados.
*Brigas, xingamentos e insultos.
*Comentários com: "Estou seguindo, segue também?'
*Não gostamos de tags, quem comentar alguma tag nos comentário, o comentário não será moderado.

Nota - Deixe nos o link de seu blog para retribuirmos a visitinha :)

Beijos* Comente a vontade :D

Tecnologia do Blogger.