29.11.13

Tutorial: Como mudar a seleção de texto do blog

Olá Pessoal,

Aposto que ninguém vai ler o "Bem Vindos" que eu postei porque está um texto do tamanho do mundo, não quis ler, se tiver errado vai fica, e a palavra "Cafundida" elá é cAfundida mesmo tá? 'kk. Voltando ao assunto, hoje eu trouxe um tutorial de como mudar a seleção de texto, pra quem não sabe, seleção de texto é quando você clica, segura e arrasta em algum lugar, tente: Clique, segure e arraste em qualquer lugar dessa explicação, viu? A nossa seleção de texto e rosa. Vamos ver o tutorial?

Pra quem não viu a seleção a nossa é assim:


Para adicionar: Vá em Modelo  Editar Html  Procure pela tag: ]]></b: e Acima dela cole: 
*::-moz-selection { 
background:#00000
color:#ffffff; }
*::selection { 
background:#00000
color:#ffffff; }
Vou explicar como usar é muito fácil: Aonde está em Negrito é aonde você vai mudar para a cor do Fundo que no caso está preto e o nosso rosa & Aonde está em Itálico e aonde você vai mudar para a cor do texto, que no caso está branco e o nosso também.
Espero que tenham gostado da minha primeira postagem, beijos*

2 comentários:

  1. Adorei, ótimo tutorial.. Já sabia mas para quem não sabe..
    Ah, não sei se você aceita mas tem uma TAG para você lá no meu blog!
    http://brigadeiro-vintage.blogspot.com.br/2013/11/tag.html
    Kisses..

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Se gostou deixe-me seus comentários ou suas respostas! Retribuo e modero qualquer comentário, menos os que tem:

*Palavrões ou palavriados não apropriados.
*Brigas, xingamentos e insultos.
*Comentários com: "Estou seguindo, segue também?'
*Não gostamos de tags, quem comentar alguma tag nos comentário, o comentário não será moderado.

Nota - Deixe nos o link de seu blog para retribuirmos a visitinha :)

Beijos* Comente a vontade :D

Tecnologia do Blogger.