29.11.13

Tutorial: Centralizando o texto da Sidebar sem Html

Olá pessoal!

Estou aqui novamente trazendo outro tutorial, esse é bem simples mais muito difícil de explicar. Então peço a colaboração de todas se eu errar, para que não fiquem criticando..etc. Então vamos apender?


Vou fazer com o About Me (Lembrando que o texto só vai ficar centralizado no About Me que foi aonde eu escolhi colocar)
 Entre no seu blog, (Não é no www.blogger.com e no seu blog mesmo seublog.blogspot.com) depois escolha a sidebar que você quer centralizar o texto e clique nessa ferramenta:


2. Mude se o seu for Texto: clique lá em cima para Editar o html e se o seu for Html/JavaScript deixe como é. Depois adicione a tag <center> no começo e no final assim:


Salve e pronto! Espero que tenham gostado do tutorial e bons Sonhos! Bye*

2 comentários:

  1. Adorei o tutorial ainda não conhecia..
    Beijos
    Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Eu postei no Delicate Girl mais acho que você não se lembra! Mesmo assim, que legal que gostou, #juh !

      Excluir

Gostou da postagem? Se gostou deixe-me seus comentários ou suas respostas! Retribuo e modero qualquer comentário, menos os que tem:

*Palavrões ou palavriados não apropriados.
*Brigas, xingamentos e insultos.
*Comentários com: "Estou seguindo, segue também?'
*Não gostamos de tags, quem comentar alguma tag nos comentário, o comentário não será moderado.

Nota - Deixe nos o link de seu blog para retribuirmos a visitinha :)

Beijos* Comente a vontade :D

Tecnologia do Blogger.