30.11.13

Tutorial: Removendo bordas do modelo travel

Olá Pessoal!

Dormiram bem ontem? Ontem eu assisti o Globo Reporter, foi muito legal, estava falando de espiritismo. Voltando ao assunto, hoje eu vou ensinar vocês a tirar aquelas bordinhas e ondinhas horríveis do modelo travel. Todo mundo usa esse tutorial antes de criar um Layout normal, quase igual o meu, que não é revistinha. Vamos reaprender?


Vá em editar Html   Procure pela tag: .content-outer .content-cap-top {
Agora é só apagar o que está de Rosa na imagem abaixo:


Salve e vai ficar transparente, depois para colocar da cor branca, vocês tem que clicar em Modelo  Personalizar  Avançado  Plano de fundo da postagem Ai vocês colocam a cor que vocês querem para o fundo da postagem.
Beijos*

4 comentários:

  1. Esse tutorial é bem fácil de ser feito, ajuda mais as iniciantes. Aceita afiliação?
    Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim ºwº! Mais tem que aguardar um pouquinho porque eu estou arrumando todas as páginas, como About, F.A.Q, Goodies, Themes e outros!! Quando terminar te aviso *v*

      Excluir
  2. Ai, obrigada estava mesmo precisando desse tuto para o meu lay free!!
    Adorei o blog e já estou seguindo!! Bejon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Oieh ! Pode me dizer o nome do seu blog para mim retribuir? Obrigada por seguir *w*

      Excluir

Gostou da postagem? Se gostou deixe-me seus comentários ou suas respostas! Retribuo e modero qualquer comentário, menos os que tem:

*Palavrões ou palavriados não apropriados.
*Brigas, xingamentos e insultos.
*Comentários com: "Estou seguindo, segue também?'
*Não gostamos de tags, quem comentar alguma tag nos comentário, o comentário não será moderado.

Nota - Deixe nos o link de seu blog para retribuirmos a visitinha :)

Beijos* Comente a vontade :D

Tecnologia do Blogger.