1.12.13

Tutorial: Removendo ou Deixando a Navbar Hover

#Oi meus Hearts,

Hoje trouxe 2 tutoriais, o primeiro é de como remover a Navbar e o segundo e de como deixar ela hover.
Vamos ver?


A primeira é de como remover a navbar, essa dica é bem simples, Primeiro vá em Layout Navbar  Desativado  Salvar:


Agora vamos aprender a deixa-lá hover, quem quiser ver Passe o mouse em cima do título do blog. Gostou? Quer aprender?

Modelo Editar Html Procure por: ]]></b
E acima dela cole:

/* ----- Efeito de esconder e mostrar a navbar ----- */
 #navbar-iframe {
 opacity:0;
 -webkit-transition: all 1s ease;
-moz-transition: all 1s ease;
 -o-transition: all 1s ease;
transition: all 1s ease;
}
#navbar-iframe:hover {
 opacity:1;
}

Agora vamos remover o espaço que irá ficar, Procure por: /*Variable Definitions e ACIMA dela cole:

#navbar-iframe {
 } body .navbar
 {
height:0px; }
 .content-outer
{
margin-top:0px; }

E pronto! Os créditos do tutorial da sidebar hover vão a Bunny Crazy.
Bye* 

2 comentários:

  1. Oii, esse eu usei/estou usando no meu layout free.. Quero te pedir um tutorial, como você fez esse modelo de data? Espero sua resposta!
    Brigadeiro-Vintage.blogspot.com | | Juh~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei do Bunny Crazy ^^ Muito cute, néh?
      Aqui está o Url #Juh !
      Bye*

      Excluir

Gostou da postagem? Se gostou deixe-me seus comentários ou suas respostas! Retribuo e modero qualquer comentário, menos os que tem:

*Palavrões ou palavriados não apropriados.
*Brigas, xingamentos e insultos.
*Comentários com: "Estou seguindo, segue também?'
*Não gostamos de tags, quem comentar alguma tag nos comentário, o comentário não será moderado.

Nota - Deixe nos o link de seu blog para retribuirmos a visitinha :)

Beijos* Comente a vontade :D

Tecnologia do Blogger.